Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Não consigo acessar a plataforma

Assim que o pagamento é confirmado, enviamos um e-mail com os seus dados de login na plataforma.


Confira a sua caixa de spam ou a pasta “Lixo eletrônico”, é possível que o e-mail acabe parando por lá. Você pode pesquisar dentro do seu e-mail por "Sua inscrição está confirmada!" para facilitar.


Você deve acessar a plataforma pelo seguinte link:  https://membros.bettinarudolph.com.br/login


Se você não conseguir encontrar o e-mail com login e senha, não se preocupe, você pode usar a função "Esqueci minha senha", que está disponível na página de login da nova plataforma.


Após fazer o seu primeiro acesso, você também poderá alterar sua senha clicando no seu ícone de usuário e depois clicando em “Minha conta”.


Caso apareça esta mensagem:



"E-mail ou senha inválidos. Tente novamente." Nesse caso, recomendamos alterar o cartão de pagamento cadastrado na Hubla ou entrar em contato com o nosso suporte, clicando aqui.